Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor...

Esta campanha é para você que é apaixonado pela profissão e não suporta mais lamúrias e lamentações. Vamos a luta, o reconhecimento é fruto de trabalho, certamente, ele não vai cair do céu. Esperamos contar com vocês em mais esta batalha!

segunda-feira, maio 22, 2006

Palestra do presidente do CONFERP, João Alberto Ianhêz, inaugura agenda de ações de intervenção na realidade

A agenda de ações da nossa campanha será inaugurada no próximo dia 14 de junho, às 12:00h, no auditório do CRA em Salvador/BA com a presença do atual Presidente do Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, João Alberto Ianhêz, que apresentará a palestra intitulada "Marketing Total e Relações Públicas" para os mais destacados executivos e professores de Marketing do estado, os membros do Núcleo de Marketing da Bahia.

Já contamos com mais de 300 adesões em todo o país para a arealização das ações planejadas em escolas, cursinhos pré-vestibulares, empresas e faculdades, inicialmente, nas cidades de Maceió/AL, São Luís/MA, Salvador/BA, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

Estamos recrutando voluntários que estejam dispostos a serem multiplicadores das ações nos outros estados, com o apoio logístico do Portal RP-Bahia e da coordenação da campanha.

Aguardamos a sua participação!

3 Comments:

Blogger Telma Ito said...

Oi

Já sabia da existência do blog, mas não tinha ainda tido tempo para ler seu conteúdo. A propósito, muito boa a iniciativa. Precisamos mesmo de uma mobilização de 'fazer' e não só de 'falar'.

Gostaria de saber quais ações já estão sendo feitas. Com o apoio dos Conrerps e de mais de 300 adesões em todo país, imagino que muita coisa bacana já tenha sido feita.

Um abraço e parabéns pela iniciativa!!!

Telma Ito

11:24 AM  
Blogger Telma Ito said...

Oi pessoal,
agora virei visitante assídua do blog!

Quero informar-lhes que presto também meu apoio à campanha. Já coloquei um link no blog RedeRP (http://rederp.blogspot.com) para o site RP Bahia e o banner com link para este blog.

Assim como o trabalho de valorização da profissão realizado por vocês, procuro dar uma nova visão do mercado de RP (minha opinião é que as empresas sabem que precisam de RP mas direcionam suas vagas para profissionais errados - e é papel de cada RP dizer 'mas chefe, esse trabalho é para um RP, não para um assistente/analista/gerente de marketing ou jornalista'). Cada um é responsável por inserir na cultura de cada empresa o que é um RP e como ele trabalha.

Se puder colocar um link do RedeRP no blog de vocês, também agradeço.

Um abraço e boa sorte para todos nós.

Telma Ito

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como e o que fazer para me tornar voluntária desta causa?!!
Sou estudante, moro no ES, aqui são poucas as pessoas que sabem as atribuições do RP. Quero que isso mude!!!

11:45 PM  

Postar um comentário

<< Home