Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor...

Esta campanha é para você que é apaixonado pela profissão e não suporta mais lamúrias e lamentações. Vamos a luta, o reconhecimento é fruto de trabalho, certamente, ele não vai cair do céu. Esperamos contar com vocês em mais esta batalha!

quinta-feira, junho 22, 2006

Portal MundoREP adere a nossa campanha!

É com grande satisfação que recebemos um e-mail oficial dos responsáveis pelo Portal MundoREP, Jaime Voltolini e Aldo Júnior Pasqualini, comunicando a adesão do portal a nossa campanha.

O portal MundoREP criou uma seção para divulgar as ações da nossa campanha, que pode ser conferida no endereço: www.mundorep.com.br/campanha.htm

Esta é mais uma importante adesão para a campanha de todos os estudantes e profissionais, grupos e instituições, conselhos e associações de classe de relações públicas no Brasil.

Um grande abraço aos amigos Jaime Voltolini e Aldo Júnior Pasqualini pelo apoio!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Legal e importante esse movimento. Imaginem que se o RP ainda não tem seu reconhecimento merecido nacionalmente, a nossa situação aqui no ES é pior, espero que a visibilidade possa chegar até aqui e juntos possamos brindar essa vitória. Valeu. Luiz Mauro.

4:28 PM  

Postar um comentário

<< Home