Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor...

Esta campanha é para você que é apaixonado pela profissão e não suporta mais lamúrias e lamentações. Vamos a luta, o reconhecimento é fruto de trabalho, certamente, ele não vai cair do céu. Esperamos contar com vocês em mais esta batalha!

domingo, junho 25, 2006

Criada central da campanha no Portal RP-Bahia

O Portal RP-Bahia criou uma central da campanha nacional de valorização da profissão para facilitar o acesso as informações aos internautas, a partir de um só lugar.

A central se constituirá numa espécie de porta de entrada para a comunidade ter acesso a tudo que está sendo desenvolvido, em nível nacional.

A iniciativa se deu pelo crescimento da demanda por informações, uma vez que a coordenação da campanha já contabiliza 719 multiplicadores cadastrados em todas as capitais do Brasil.

Na central, o visitante tem acesso a uma seção de downloads, onde encontrará os banners, os impressos, os vídeos, e todo o material de divulgação produzido para a campanha. Além disso, terá acesso aos textos informativos, as formas de participação, as ações planejadas e tudo que a coordenação da campanha tem desenvolvido em todo o Brasil.

Visite agora a central da campanha: www.campanha.rp-bahia.com.br

E aí?

Vai se juntar a nós?

Ou vai ficar aí choramingando?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ola Marcia, Marcello e todos os estudantes e profissionais de Relações Públicas.

Mais uma vez gostaria de deixar registrado os meus sinceros parabéns pela Campanha e ainda, deixo a disposição os meus esforços para divulgarmos ainda mais a Campanha de Valorização em SP. Eu já aderi completamente a campanha e estou fazendo o meu papel passando para a faculdade onde estudo.

Será muito interessante que a Campanha tem alguns "representantes" em cada
Estado, assim a disseminação das ações ficará muito mais ágil e integrada.

Pensem na idéia. Estou a disposição aqui em São Paulo.

1:53 PM  

Postar um comentário

<< Home