Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor...

Esta campanha é para você que é apaixonado pela profissão e não suporta mais lamúrias e lamentações. Vamos a luta, o reconhecimento é fruto de trabalho, certamente, ele não vai cair do céu. Esperamos contar com vocês em mais esta batalha!

sexta-feira, julho 28, 2006

A nossa campanha obtém reconhecimento internacional

Prezados colegas e mestres:

É com um imenso orgulho que informamos aos colegas e mestres que estão conosco na luta pela valorização da nossa profissão no Brasil que a nossa campanha está obtendo reconhecimento internacional.

Acontecerá em outubro próximo o VI Congresso Internacional de Relações Públicas, que será realizado na cidade de Assunção no Paraguai.

Neste evento, nós estaremos ministrando a conferência de apresentação da campanha nacional de valorização da profissão de relações públicas no Brasil, atendendo a um convite dos organizadores do evento que estiveram no Brasil e ficaram encantados com os resultados obtidos através da iniciativa desenvolvida em tão pouco tempo e desejam articular uma parceria com o Portal RP-Bahia no sentido de utilizar as mesmas técnicas que estão sendo implementadas aqui em vários países da América Latina, onde os profissionais de relações públicas têm problemas semelhantes aos nossos.

Gostaríamos, portanto, de dividir esta honra de representar o nosso país no VI Congreso Internacional de Relaciones Públicas com todos vocês, colegas e mestres, que estão conosco em todos os momentos desta batalha que travamos juntos por uma realidade cada vez melhor para as relações públicas no Brasil.

Em breve, estaremos divulgando todos os detalhes deste grande evento, bem como os meios para inscrição e participação no Portal RP-Bahia.

Marcello Chamusca / Márcia Carvalhal