Relações Públicas: mais que uma profissão, é uma causa, uma paixão, um caso de amor...

Esta campanha é para você que é apaixonado pela profissão e não suporta mais lamúrias e lamentações. Vamos a luta, o reconhecimento é fruto de trabalho, certamente, ele não vai cair do céu. Esperamos contar com vocês em mais esta batalha!

sexta-feira, agosto 04, 2006

Prêmio RP do Brasil fará parte do INTERCOM 2007

Prezados colegas e mestres:

Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo empenho em tornar a segunda edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil mais uma vez um grande sucesso!

Graças a indicações e sugestões de pauta enviadas por diversos colegas e mestres, vários veículos de imprensa dentro e fora da Internet têm dado destaque para o nosso concurso novamente, além de estarmos com um índice de participação muito satisfatório. Já são mais de três mil votos nas quatro categorias que o concurso contempla, em apenas cinco dias.

Gostaríamos de informá-los também que a cerimônia de entrega da premiação será no dia 1 de setembro de 2007, na Unisantos, às 17:00h, durante a realização do Congresso do Intercom, o maior e mais importante evento da área de comunicação do nosso país.

Esperamos que estejamos conseguindo conduzir a contento a iniciativa idealizada pelo prof. Luiz Gonzaga, membro de grande destaque da nossa comunidade e ao qual agradecemos imensamente, e executada como ação da agenda de intervenção na realidade da campanha nacional de valorização da profissão de relações públicas.

Marcello Chamusca / Márcia Carvalhal